sábado, 15 de junho de 2002

QUAL É O FILME?

Um casal de piolhos se amavam muito e tiveram diversos filhotes.
Qual é o nome do filme ?


R:Lêndeas da Paixão
Conheça a casa dos Osbournes no site da MTV. Muito engraçado. Parece o jogo The Sims!!!

quinta-feira, 13 de junho de 2002

Todo mundo queria ver sexo no Big Brother Brasil, não é? Mas bastou o tal do Jeferson comer a Tarciana que o pessoal botou o cara prá fora da casa...da próxima vez devia se chamar Big Church Brasil...
Não sei se vocês já assistiram ao programa "Melhor da Tarde" com a Astrid (ex-vj MTV), mas se tem uma coisa muito estranha nesse programa, tirando as roupas da Astrid, é o Leão Lobo! Ele é um dos viados mais nojentos do Brasil e pior que o cara não tem vocação nem prá fofoqueiro, porque ele inventa metade das fofocas que conta. Mas o mais tosco é ver o viado gordo fazendo aquelas propagandas que os vendedores falam um texto enorme atrás daqueles balcões e o Leão Lobo tem que ficar junto acompanhando;e o cara não tem nem um pouco a mãnha, ele fica fazendo uns sinais que só ele sabe o que quer dizer, simplesmente ridículo!!!
"Don´t cry for me Argentina..." . Porque ninguém vai chorar por você!!!

segunda-feira, 10 de junho de 2002

Meu primeiro computador era um Macintosh, e depois de anos sem conhecer o comando ctrl alt del; comprei meu PC. Aí tudo começou... e olha que o computador tem boa configuração de hardware e tudo mais, mesmo assim não adianta muita coisa. Pena que os computadores da Mac sejam tão caros e sem tantos programas como os PCs.

domingo, 9 de junho de 2002

Eu adoro queijos... mas o meu gato gosta de Todos os tipos de queijo que se pode imaginar! Até aqueles mais mofados, verdes e fedidos que a gente conhece. Aqui em casa eu tenho sempre uma colônia de fungos vivendo na minha cozinha...no último final de semana que passei fora um grupo de fungos "sem-queijo" se apossaram da tábua de frios...uma vista linda!
A gordinha perebenta, fã do Aguinaldo Timóteo ( pois é, eles existem!) da Casa dos Artistas; foi praticamente chutada de lá nessa noite de domingo. Vamos ver se dessa vez os viados resolvem assumir e quem sabe rola um sexo nojentão debaixo do edredom...iéca!!!
Brasileiros dominam na Fórmula Mundial!!!
Estou revoltada!!! Todo domingo a essa hora a conexão está um cocô mole! Acho que todo mundo já não sai prá night porque amanhã é dia voltar a labuta, e ainda tem a votação do Big Brother e da Casa dos Artistasprá ajudar...
PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

Por que filme pornográfico vem com legendas, se as
únicas falas são "Oh,yes, yes, please" ?
Há um tempinho atrás fiz uns mêses de Jiu-Jitsu, e me apaixonei por essa luta. Ao contrário do que muitos pensam, não é uma luta violenta e dá muito bem para mulheres, como eu, praticarem. A Academia do mestre Paulo Theodoro com certeza é uma das melhores. Basta vc dar uma confirida nos resultados dos campeonatos! Logo estarei de volta!!!
Finalmente apareceu uma corrida de Fórmula 1 que passe em um horário descente. O GP do Canadá é realizado numa das pistas mais bonitas do campeonato, o circuito Gilles Villeneuve. E prá variar o Michael Shummacker ganhou mais uma vez, né? Em 2001 a vitória nesse circuito foi do alemão Ralf Shummacker. A duplinha é carne de pescoço!
Conexão está um cocô!
Quando você estiver como um pacato cidadão e quiser ouvir som de qualidade; entre no www.usina do som.com.br e ouça a rádio "Gengibas Sangrenta". Para achar a rádio entre no link RADIOS, depois em RADIOS PESSOAIS e é só colocar o nome "gengibas sangrenta" para ouvir!
Credo! O Myke Tyson caiu feio...parecia uma bola de carne moída jogada no ringue. A luta acabou no 8º assalto e Lennox Lewis continua campeão dos pesos pesados. Quem arrisca tirar o cinturão do cara?
PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

Por que pijama tem bolso ?

Sabadão...meia noite...nada como uma lutinha do Mike Tyson prá quebrar a rotina! Será que ele vai comer alguma parte do seu adversário hoje?