sábado, 31 de maio de 2003

Vocês já exprerimentaram colocar a palavra BENFLOGIN na busca do Google?
Tem louco pra tudo nessa vida...eu até costumo fazer coleções de algumas coisas; mas esse cara superou os limites!
Bí! Essa é pra você...frase clássica!!!
ESSA MERDA ACABOU!!!!

Último episódio de Dawson´s Creek foi visto por mais de sete milhões de telespectadores

O final dos conflitos entre um grupo de jovens e amigos de Capeside fez com que mais de sete milhões de americanos ficassem em casa no dia 14, quando foi exibido pela emissora WB o último capítulo da série Dawson's Creek.

O episódio final bateu o recorde de audiência da estréia da série, em 1998. Os brasileiros só poderão ver no dia 30 de Junho, às 21h, no Sony Entertainment Television. Antes, serão apresentadas várias curiosidades da série e elenco.


Eu tive a felicidade de nunca ter assistido um único capítulo dessa bosta, mas fico extremamente feliz que tenha acabado!


Brincadeira Burra

Mais pneumonia asiática. Como a notícia continua inédita, merece ser divulgada. Há 20 dias, duas holandesas desembarcaram em Cumbica simulando os sintomas da doença. Os médicos da Anvisa constataram que era uma brincadeira de mal gosto. A PF foi chamada e ambas foram imediatamente deportadas.

Êita maconha boa!!!!

quinta-feira, 29 de maio de 2003

CINE BENFLOGIN





Vale a pena conferir esse site irado com animação sobre o filme!!! Muita viagem de ótima qualidade!

MOMENTO HEMP



Proposta sobre maconha cria tensão entre EUA e Canadá
da BBC, em Londres

O governo canadense apresentou ao Parlamento do país um polêmico projeto de lei que ameniza a punição aos usuários de pequenas quantidades de maconha, apesar de fortes críticas feitas pelos Estados Unidos à proposta.

O projeto recomenda que aqueles flagrados com 15 gramas ou menos de maconha sejam apenas multados. A infração não seria registrada pela polícia, e o detido não estaria sujeito a prisão.

Mas a legislação também endurece as penas para quem for pego cultivando grandes quantidades da droga e ainda reserva mais recursos para programas educacionais contra o uso de drogas.

O Canadá continua a defender o projeto, apesar de meses de lobby contra o plano por parte dos Estados Unidos.

terça-feira, 27 de maio de 2003

Meu irmão me passou esse link para um site interessante! Com ele você fica sabendo as principais notícias do dia em que você nasceu! Vale a pena conferir!