sábado, 17 de abril de 2004

ONG promove campanha "Desligue sua TV"



A TV Turnoff Network, uma organização não governamental sem fins lucrativos baseada nos EUA, está realizando, pelo décimo ano consecutivo, a TV Turnoff Week, ou "Semana da TV desligada". O objetivo é alertar os americanos para os perigos da TV em excesso, e incentivá-los a gastar seu tempo livre com a família ou atividades mais produtivas.
Neste ano o evento, que conta com o apoio de mais de 65 organizações nos EUA, acontecerá entre 19 e 24 de Abril. Mais de 24 milhões de pessoas já participaram do evento desde sua fundação, e estudos mostram que 90% das pessoas que participam reduzem permanentemente o número de horas gastas assistindo TV.

A TV Turnoff Network também patrocina o programa "Mais leitura, Menos TV", com duração de quatro semanas, que incentiva alunos a substituir a TV pelo hábito da leitura, com resultados positivos. Mais de 30 mil estudantes já participaram da iniciativa.

No site da organização você encontra, além da cobertura de eventos passados, apostilas de atividades e dicas (em inglês) para uma semana divertida sem TV. Participe!!!
Só umas coisinhas interessantes que achei por aí...

+++Pela internet, com 4,95 dólares é possível comprar papel higiênico com caricaturas do terrorista Osama bin Laden. A empresa americana America Wins, que comercializa o produto, diz que vai reverter parte do dinheiro das vendas para as famílias das vítimas do atentado ao World Trade Center, em Nova York.


+++No dia 17 de fevereiro de 2001, o famoso mágico norte-americano David Copperfield escreveu os números de um jogo de loteria alemã com sete meses de antecedência. A previsão foi selada num cartório e trancada numa caixa, que foi vigiada 24 horas. No dia 13 de outubro, uma hora depois do sorteio, a caixa foi aberta ao vivo e a TV mostrou que os números escritos no papel eram os mesmos que tinham sido sorteados: 2 4 9 10 15 25 38.

SICK ART



Desta vez eu me superei!!!

terça-feira, 13 de abril de 2004

Coisas que se atraem :


* Camisa branca e molho de tomate

* Dedinho do pé e ponta de móveis ( esse dói pra Kct)

* Jato de mijo e tampa de vaso

* Café e toalha de mesa

* Pobre e funk

* Tampa de creme dental e ralo de pia

* Mãos e peitos

* Olhos de Homem e Bunda de Mulher

* Homem e cerveja

* Leite fervendo e fogão limpinho

* Nariz e dedo

* Queijo e goiabada

* Carro de bêbado e poste

* Mulher e vitrini

* Mão de criança suja de chocolate e qualquer outra coisa

* Tornozelo e pedal de bicicleta

* Chave trancando a porta e telefone tocando

* Tampa de caneta Bic e orelha (credo!)

* Moeda e carteira de pobre

* Chifre e dupla sertaneja