quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Serra mostra imagens de agressão contra ele

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, mostrou nesta quinta-feira (21), no horário eleitoral, imagens de uma agressão contra ele. Durante caminhada na zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (20), Serra foi atingido por um objeto na cabeça e levado para uma clínica no bairro de Botafogo onde passou por uma tomografia. Ele recebeu alta logo na sequência.
fonte: g1.globo.com

Montgomery Burns e José Serra, qualquer coincidência é mera semelhança.

Veja a reportagem do SBT que mostra o momento da agressão.

Depois desse papelão a galera no Twitter não tem perdoado e zoado muito com a situação.
Na manhã desta quinta (21), as hashtags #serrarojas, #boladepapelfacts e TOMOGRAFIA faziam menção ao objeto jogado na cabeça do presidenciável . Espia só! hihihihihi

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Benflogin pra mim! Cloridrato de Benzidamina.

Muita gente tem me procurado pra saber mais a respeito do Benflogin.
Então eu juntei um pouco de informação e espero dar uma esclarecida nas dúvidas da galera Benfloginada. 

Sinceramente, eu acho que metade das pessoas que conheço não tem  maturidade para usar qualquer tipo de droga psicoativa.

Então vai aqui a minha dica:
Antes de tomar qualquer alucinógeno na balada, você tem que tomar cuidado em como está seu estado de espírito. Senão sempre há o risco de se ter uma 'Bad Trip'.

 A ingestão em altas doses de drogas psicoativas aumenta a produção de dopamina no cérebro, acelerando a atividade que controla funções como memória e emoções.
Como consequência, as experiências armazenadas na memória afetiva vêm à tona de maneira deformada, o que provoca a percepção alterada da realidade causando alucinações.


Eu nunca tive nenhuma bad trip mas conheço várias histórias...

* Um amigo de sampa que depois de chegar da balada doidão de LSD, ficou trancado dentro do guarda-roupas do seu quarto achando que uma aranha gigante o caçava.
* Outro amigo trabalhando de roddie numa balada e chapado de Benflogin achou que Agentes Especiais da Polícia estavam descendo de rapel pelo telhado da casa noturna; ficou apavorado e saiu correndo (lol).
* Um carinha que nem sei o nome passou a noite toda correndo de um lado a outro da Praia de Maresias... só no dia seguinte ele contou que estava correndo de um avestruz...

Nenhum deles se machucou ou se meteu em problemas com suas bad trips, mas para eles foi uma viagem aterrorizante por mais que seja engraçado relembrar essas histórias.
Então sempre é legal estar de boa, sem problemas e com boa companhia de amigos para se ter apenas boas lembranças de suas experiências.

Bom, mas voltando a falar do Benflogin.
O Benflogin é um anti-inflamatório vendido nas farmácias por menos de 10 Reais e a caixinha vem com 20 drágeas. Apesar de ser um medicamento com pouco controle de venda, pode trazer efeitos alucinógenos mesmo se tomado dentro das indicações de sua bula.
O Benflogin tem sido usado há mais de uma década no Brasil como uma opção e fácil de se achar que o LSD (doce). Sendo também bastante popular em países como a Polônia e Romênia.

Tenho encontrado relatos na internet de pessoas que só foram descobrir seu "potencial recreativo" depois de o ter tomado por prescrição médica e respeitando a receita.
O medicamento tem a indicação de 1 drágea a cada 8 horas; cada drágea contém 50 mg e a recomendação máxima diária indicada é de 200 mg por dia; ultrapassando essa dosagem já se pode sentir os efeitos alucinógenos.

A galera toma de 5 a 10 drágeas de uma vez para ter os efeitos alucinógenos da Cloridrato de Benzidamina, que em excesso e associado à bebida alcoólica, aumenta a produção de dopamina, o que gera euforia, agitação, percepções visuais alteradas e imagens distorcidas, entre outros sintomas típicos do LSD.
Ou seja, você fica todo animadão e de quebra ainda tem o visual psicodélico de luzes mais fortes e cenas em câmera lenta no estilo Matrix.
Geraldão - Glauco


Normalmente demora um pouco mais de 1 hora para começar a sentir os efeitos que podem durar mais de 10 horas.

Depois desse período, apesar do cansaço físico e mental você ficará agitado durante um tempo até conseguir dormir.


No dia seguinte você pode ficar enjoado, com a cabeça vazia, cansaço e dependendo do caso, com dores estomacais.
O legal é tirar o dia pra relaxar e tomar bastante água porque nosso corpo precisa eliminar toda a substância excessiva.

O Benflogin se usado constantemente vai ferrar teu estômago e teus rins, então nada de abusos!

Produtos que contém benzydamine em vários países:

Brasil - Benflogin (drágeas 50 mg)
Europa - Tantum Verde (enxaguante bucal)
Sudeste da Europa - Tantum Rosa ( antiséptico vaginal)
Índia - Tantum (enxaguante bucal)
Inglaterra - Difflam (enxaguante bucal, drágeas e spray)
Suécia -  Zyx  (drágeas)
Austrália - Difflam (spray e drágeas)
Paquistão - Tantum Capsule (drágeas 50 mg)
Egito - Tantum Fort (creme e gel)
México - Vantal  (enxaguante bucal)
Africa do Sul - Andolex (spray e drágeas)
Canadá - Novo-Benzydamine (enxaguante bucal)
Argentina - Ernex (enxaguante bucal)

Se você tiver alguma pergunta ou informação útil sobre o benflô deixe seu vomitão nos comentários que a gente conversa.