sábado, 23 de novembro de 2002

bostar...sempre bostar...o lema de todo bloggeiro!!!

TATTO YOU TOO





No dia de hoje, sábado 23 de novembro, é dia de combate ao mosquito da dengue...não esqueça de lavar os pratinhos, colocar sal nos ralos e limpar as calhas!!!


Diga não à energia nuclear!!!

FRASES DE CABECEIRA



"Enquanto a beleza está na flor da pele, a feiúra vai até o osso."
Nesses dias de internet você só navega direito se souber pelo menos o básico de inglês! Aqui está de lambuja um site ótimo para manter seu inglês em dia. O englishpeculiarities oferece uma lista de palavrões, gírias, tradução on line...muito bom!
Todo maconheiro que se preza mantém em sua casa um recipiente secreto para guardar suas ervinhas e apetrechos...e John Lennon também tinha a sua! Só que ninguém está interessado em pagar 40 mil dólares por ela.

sexta-feira, 22 de novembro de 2002

CINE BENFLOGIN


O mais interessante de se ter uma obra em frente em casa é ficar reparando nas figuras...os peões trabalham como formigas antes do inverno...mas o melhor mesmo é ver as baianas passando rebolando, toda se achando, só para os peões ficarem olhando...frustrante!!!
Aqui em frente de casa tão reformando uma antiga pizzaria...até agora eu não descobri o que vai ser dessa obra , mas tá com cara de que vai ser um barzinho. Já tou até esperando...se for mais um desses bares podres com vídeôke, eu juro; boto uma bomba na parada!