sexta-feira, 23 de julho de 2004

Ele liga: 
- Oi amor, estou saindo do trampo...quer alguma coisa da rua?
Ela:
- Ahhhhnnnnn...quero cigarro, tá bom? Você me trás um cigarro? hein, neném? Passa na banca e compra um cigarro, ok?
Ele:
- Tá bom...mas você anda fumando muito hein.
Ela:
- Eu sei...mas mesmo assim...me trás um cigarro, tá? Eu não fui comprar porquê está o maior frio e chovendo prá caralho. Você só vai entrar em casa se me der um cigarro assim que abrir a porta, tá me ouvindo?
Risos dos dois lados da linha.
Vinte minutos depois ele chega em casa... sem o cigarro.

quinta-feira, 22 de julho de 2004

Cheguei a colocar alguns posts falando que eu estava fazendo mudanças aquí no Benflogin e que estava aceitando sugestões e tals.
Mas vou falar a verdade o que aconteceu.

No domingo eu instalei essa porra de programa que me dava a porra da temperatura na minha cidade (sei lá porque instalei essa merda, mas continuando...).
Aí quando eu colocava algo aquí no Benflogin dava um monte de erros no html e ficava tudo bixado...acho que vocês até devem ter percebido.

Passei horas e mais horas tentando achar a porra da merda do erro. Quando eu falo horas, i really mean that! Desde segunda-feira que estou procurando o que estava bixando meu querido blog.

Aí hoje... numa medida deseperada. Eu estava deletando todos os posts publicados desde domingo; quando eu vejo o puto do programa dando uma de spyware no meu blog...e zicando tudo.

Que raiva...até pra desinstalar do computador está difícil. Impregnou pior que peixe de feira.

Então já que fiquei decorando o html do Benflogin acabei mudando uma coisinha ali...outra aquí, mas nada de mudanças radicais...vamos começar com um botox básico. Se ficar bom...a gente entra na faca...hehehehehe

 

Desistalei um programa minúsculo no meu computador que ficava me dando a previsão do tempo e a temperatura da minha cidade. Nesse momento não está marcando nada. Nada???Ninguém merece...
Instalei um programa minúsculo no meu computador que fica me dando a previsão do tempo e temperatura da minha cidade.Nesse momento está marcando 12°C. 12 graus??? ninguém merece....e tem gente que fala que gosta de frio. Gosta de que no frio? Credo eu odeio! Minha mão fica congelada quando tenho que lavar louça, escovar os dentes.

Sem contar na hora de tomar banho, onde eu tenho que vedar o banheiro inteiro e quase morro asfixiada com o vapor do chuveiro fervente.Mas a pior parte do frio, a pior mesmo, a que mais me castiga é o fato de eu ter que me vestir com várias camadas de roupas pesadas que me deixam inchada e parecendo um boneco Michelin.

Tudo bem...você vai falar que inverno é bom pra trepar debaixo da coberta quentinha...assistir um filme com pipoca...iara iara iara...e é gostoso mesmo, não é? Mas quando tá um calorzinho lá fora... a gente sai pra rua,  vai encontrar os amigos que sempre estão arrumando um churrasco (tem de soja pra mim?)  ou alguma balada.Faço tudo melhor quando está quente. Calor vida. Frio morte. Pra mim é assim.

Olho denovo para o marcador de temperatura no meu computador...continua 12°C!!!  Poots! Que frio!

Gaby, você deve estar se matando de rir de mim, neh? Aí no seu VERÃO de 12°C....hehehe