quinta-feira, 22 de julho de 2004

Instalei um programa minúsculo no meu computador que fica me dando a previsão do tempo e temperatura da minha cidade.Nesse momento está marcando 12°C. 12 graus??? ninguém merece....e tem gente que fala que gosta de frio. Gosta de que no frio? Credo eu odeio! Minha mão fica congelada quando tenho que lavar louça, escovar os dentes.

Sem contar na hora de tomar banho, onde eu tenho que vedar o banheiro inteiro e quase morro asfixiada com o vapor do chuveiro fervente.Mas a pior parte do frio, a pior mesmo, a que mais me castiga é o fato de eu ter que me vestir com várias camadas de roupas pesadas que me deixam inchada e parecendo um boneco Michelin.

Tudo bem...você vai falar que inverno é bom pra trepar debaixo da coberta quentinha...assistir um filme com pipoca...iara iara iara...e é gostoso mesmo, não é? Mas quando tá um calorzinho lá fora... a gente sai pra rua,  vai encontrar os amigos que sempre estão arrumando um churrasco (tem de soja pra mim?)  ou alguma balada.Faço tudo melhor quando está quente. Calor vida. Frio morte. Pra mim é assim.

Olho denovo para o marcador de temperatura no meu computador...continua 12°C!!!  Poots! Que frio!

Gaby, você deve estar se matando de rir de mim, neh? Aí no seu VERÃO de 12°C....hehehe 


Nenhum comentário:

Postar um comentário