sábado, 3 de agosto de 2002

Prá quem gosta de ajudar a salvar o planeta o site da Ecologyfund é uma maneira fácil e sem burocracia para fazer a sua parte! Mas eu sugiro que não se dê a clicada na doação para os Estados Unidos...afinal, eles já são bem riquinhos, não acha? Ao invés de pedir dinheiro eles deviam poluir um pouco menos...prá começar.
Sou viciada em incenso!!! Compro de porrada e acendo todo dia...quem frequenta minha casa sabe o porquê...
Ainda bem que alguém nessa porra de mundo tem bom gosto musical!!!!

terça-feira, 30 de julho de 2002

O mundo anda mesmo sem paciência...até os monges estão brigando por qualquer besteira!!!
Tenho um casal de ratinhos que comprei há poucos dias! Ontem , quando estava de noite na net, os dois não paravam de brigar..e eu preocupada de os doidinhos se machucarem...quando vou olhar mais de perto...o que vejo? Sexo! Isso mesmo, sexo animal!!! Agora quero ver o que vou fazer com a prole que esses dois vão me arrumar...

CINE BENFLOGIN



Um dos filmes mais loucos que já assisti! Qualquer ser humano normal sente vontade de matar uns filhos da puta por aí, só pra sair da rotina!!! (não me entendam maL...hehehe....)

 Assassinos por Natureza

domingo, 28 de julho de 2002

Faça sua parte para melhorar o mundo!!! É só se cadastrar e as empresas conveniadas pagam uma árvore que irá ser plantada na nossa Mata Atlântica!!! Participe você também!!!
Comprei minha lavadoura de roupas....é tão bom ter um robô escravo em casa...antes eu levava 1 hora para lavar minhas roupas, agora gasto apenas 5 minutos e a minha empregada Eletrolux trabalha enquanto eu fico de papo pro ar!!!