sábado, 7 de junho de 2003

Depois de anos de internet descobrí o prazer de se baixar músicas no Kazaa...ai, ai...minha HD que me aguarde!!!

A ARTE PASSA POR AQUÍ




MOMENTO HEMP




Essa aí é a foto da minha plantinha com poucos meses de vida...


Depois de alguns meses e muito sol...olha o tamanho da criança!!!


Como eu comentei com um amigo: "Valeu a pena eu prestar atenção na minha vovó cuidando do jardim..."
Dias atrás eu coloquei um post de uma pegadinha ridícula...já tirei!!! Desculpem...não sei o que deu na minha cabeça...
Viajantes geralmente usam laptops, mas impressoras de qualidade são pesadas demais para serem carregadas por aí. Para resolver essa questão, a HP sugere que os hotéis coloquem uma impressora em cada quarto, conectada à rede do hotel. Ao fazer o check in, os hóspedes recebem um código de autorização. No quarto, eles podem se logar no site do hotel e, por meio do código, usar a impressora do quarto.

quinta-feira, 5 de junho de 2003

Que bom que o friozinho voltou!!! Época boa para ficar debaixo da coberta...acompanhada, lógico!!!

domingo, 1 de junho de 2003

Santos e São Paulo, clássico dos milhões!!!



A Vila Belmiro receberá, hoje, os dois times mais valiosos do futebol brasileiro. Têm os jogadores mais caros do País e mais desejados pelos poderosos clubes europeus.


São Paulo - A Vila Belmiro receberá, neste domingo, às 16 horas, os dois times mais valiosos do futebol brasileiro. Podem estar atrás de Cruzeiro e Internacional na tabela do Campeonato Brasileiro, mas dificilmente deixarão de brigar pelo título. Têm os jogadores mais caros do País e mais desejados pelos poderosos clubes europeus. Santos x São Paulo é, hoje, um clássico que rouba a atenção do torcedor. Qual amante do futebol não gosta de ver os dribles de Robinho, os chutes de Diego, as arrancadas de Kaká e os tiros certeiros de Luís Fabiano?

fonte: Folha online.
Preso suposto autor de atentado em Atlanta em 1996

Depois da frustração dos Estados Unidos por não ter conseguido prender o Osama nem o Saddan; agora os americanos estão loucos pra achar qualquer criminoso pra disfarçar...
daquí a pouco aparece preso o assassino do JFK
Se tem uma coisa que eu acho ridícula é aquela luzinha de neon que os retardados põem embaixo do carro...O que eles acham que a gente vai pensar?
"- Nossa! Olha lá que carro irado! Futurístico!!!"