sábado, 30 de agosto de 2003

Caráco! Ninguém merece esse frio! Eu sou uma garota de verão...de sol, praia, calor...odeio frio! fico toda revoltada de ter que colocar milhões de casacos pra sair de casa e ficar parecendo toda gorda! Aiiiiii verão....que saudades.

quarta-feira, 27 de agosto de 2003

Dia desses estava eu e meu maridex discutindo calorosamente sobre relógios de sol...(sim, a gente não fala só sobre besteira)
Como que os relógios de sol funcionam? Como que ele marca a hora certas todo dia se a sombra do sol sobre a terra muda conforme as estações do ano?
Aí foi que a abençoada internet me deu as respostas para nossas questões.
Você pode sanar suas dúvidas sobre o funcionamento dessa maravilha da Matemática junto à Astronomia nesse site.
Oras...vai dizer que você nunca se interessou por essas coisas??? Vamos lá...cultura é uma coisa que a gente leva pra vida toda e ninguém nos tira! ;)

terça-feira, 26 de agosto de 2003

uhuuuuuuu!!!!!!! Chegamos a 3000 acessos no Benflogin!!! Valeu galera!
Espero que estejam gostando de acompanhar o Blog. Para mim é um prazer quase sexual poder compartilhar das minhas idéias com vocês.
Todos vocês me fazem muito feliz, só pelo fato de passarem por aquí (sim, eu tenho tendências de felicidade)...e nem preciso mencionar que se alguém tiver alguma crítica, sugestão, ou quiser apenas me dar um hellouuu; os comentários são sempre bem vindos. :)
Beijundas
Dono de site de MP3 é preso no Paraná


O Brasil entrou na caça aos sites de distribuição de música digital na web. Nesta segunda-feira (25/8) foi preso em flagrante o dono do site "MP3 Forever", Alvir Reichert Junior, em Curitiba (PR), como resultado de um ação realizada pela Associação Protetora dos Direitos Intelectuais Fonográficos (APDIF).

Nossa! Que absurdo!!! Até parece que é esse tipo de gente que a gente precisa pra entupir nossas cadeias!
Você acha o que? Um cara normal...webdesigner...fica preso durante quatro anos...e depois disso volta pra sociedade feliz por ter "aprendido a lição"?
A lição ele vai aprender sim...a ter ódio mortal do sistema falido do nosso país, a roubar, traficar, matar sem deixar rastro, a falar igual malandro...e, é claro, a dar a bundinha.

Veja aqui a matéria completa.