sexta-feira, 11 de outubro de 2002

FRASES DE CABECEIRA



A preguiça e a indecisão são traidoras; pelo medo de arriscar, as vezes pode-se perder bens que, se poderia conquistar se não fosse o receio de tentar.

Shakespeare


Olhe abaixo e diga em voz alta as CORES e não as palavras:

Ganhei convites prá assistir à peça "Dança Final" no Teatro Municipal nesta sexta..uhuuu...a sorte tá do meu lado!!!

quinta-feira, 10 de outubro de 2002

TATTOO YOU TOO




Se tem uma coisa que eu tenha medo nessa vida, são as baratas...hoje por exemplo matei uma..lógico que foi com Baygon! Tá pensando que eu mato com o chinelo? Mas nem morta! Que nojo! Agora a grotesca está virada de barriga prá cima mexendo as perninhas...essa é a parte mais aterrorizante! URGH!!!

Você já leu as Aventuras de Asterix e Obelix? Não? E está esperando o que?


Caramba! Hoje eu fui pegar um solzinho na praia e pude constatar com meus próprios olhos a crise do desemprego. Mas espera aí; você vai me dizer que na praia tem um monte de maconheiro vagabundo durante a semana. Isso é verdade, em plena quarta-feira tinha dois times de futebol formados pelos "vagabundos" jogando bem na minha frente...mas eu não estou aquí prá julgar...

terça-feira, 8 de outubro de 2002

Nossa! Que ventania!!! Acho que vai chover!! uhuu
Princesa britânica é processada por ataque de cão


A Princesa Anne e seu marido, o Comodoro Tim Laurence, estão sendo processados judicialmente por causa da Lei dos Cães Perigosos pois o Bull Terrier do casal atacou duas pessoas que passeavam no Windsor Great Park, informou a assessoria de imprensa do Palácio de Buckingham.

segunda-feira, 7 de outubro de 2002

Coitados dos garis que vão ter um trampo do caralho prá limpar toda papelada das eleições !!! Pow..fui votar..mó saco...tinha fila na minha sessão, coisa que nunca existiu! Tudo por culpa de uma velhinha que levou 40 minutos prá conseguir votar..santa paciência!!!

SHAPES CHAPADOS