sábado, 10 de agosto de 2002

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

"Por que matam pessoas que mataram pessoas para mostrar
que matar é errado?"
Não pode faltar na sua coleção!



Você sabe quem proibiu o uso de lança-perfume no Brasil?


Nos anos 50 criou-se polêmica em torno do spray que continha uma mistura de cloreto de etilia e perfume, muito usado para divertir os elegantes bailes de carnaval. Em 1961, o então presidente Jânio Quadros vetou seu uso... não adianta proibir...proibido é mais gostoso!!!

terça-feira, 6 de agosto de 2002

Está chovendo e está frio!!! Que convite prá ficar debaixo da coberta vendo um filminho........

domingo, 4 de agosto de 2002

Hoje, domingo 04 de agosto, cheguei na casa do meu pai e fui logo dando um beijo e abraço seguido de cartão e "Feliz dia dos pais"!!!
Que mico total!!! O dia dos pais é no domingo que vem!!!! Putz! Assim minha moral vai ficar baixa...
Felizes são os cães..que cagam onde querem e ainda tem alguém prá limpar!

Domingão vou comer um strogonof na casa da sogra...hummmmmm
Domingão...vai mais uma cerva aí?

Pênis queimado durante cirurgia

Um dinamarquês de 30 anos sofreu queimaduras no pênis e na região genital durante cirurgia nas costas. Ele estava sendo operado com bisturi elétrico no hospital da cidade de Kjellerups quando teve uma crise de flatulência. Os gases, em contato com a corrente elétrica, provocaram uma chama que se espalhou pelo corpo por causa do álcool utilizado na esterilização. Ele agora está processando o hospital.

(Do jornal O DIA, 18/04/2002)
PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

"Se depois do banho estamos limpos, por que lavamos as
toalhas ?"
O meu Fire Wall manda em mim.....se ele não deixa...eu não faço!!!
Tem outra:

Quando o Presidente Tancredo Neves morreu; meu pai me falou que a verdadeira causa da morte dele foi encoberta para não sujar a sua imagem; que na verdade havia morrido de câncer no reto, de tanto segurar o peido nas reuniões importantes que ele participava! E ainda deu exemplos de como ele devia ficar segurando enquanto discursava...depois eu que sou a anormal!!!
Meu pai sempre foi daqueles pais que gostam de ficar inventando mentiras para as crianças inocentes...Quando eu era pequena perguntei para ele:
- Pai, o que é que tem na caixa preta dos aviões?
- Ahhh, filha, aquilo é o seguinte...tudo que as pessoas que estão no avião fazem no banheiro vai prá essa caixa...assim, se o avião cai, os técnicos ficam sabendo se serviram, por exemplo, peixe estragado; e aí o piloto passou mal e se descontrolou...
- AAAhhhh táááá...

E assim eu fui crescendo..achando que entendia tudo de caixa preta..até acontecer a mancada de eu jogar isso na roda de amigos...depois dizem que não sabem porque eu sou assim....
Eu Leio
Aos que reclamam que eu não atualizo o Blog:
FODA-SE!!! Vai cagar no mato!!!