sábado, 2 de agosto de 2003

O PEIDO É O APITO DO TREM BOSTA SAINDO DA ESTAÇÃO CÚ.


Acho que eu já escreví isso aí há um tempo atrás...mas na duvida, essa é uma das minhas frases favoritas...hehehe

quarta-feira, 30 de julho de 2003


Para quem é fã dos Simpsons aconselho dar uma passadinha no site 5simpsons...lá tem muita coisa interessante sobre a série.
Se tem uma coisa que eu não deixo de usar nos dias de sol são meus óculos escuros. Mesmo porque eu tenho um pouco de fotofobia...aí fico andando chorando pela rua...uma droga!
Mas isso não vem ao caso, o negócio é o seguinte: De vez em quando entro no site da HotButtered para ficar namorando os modelos mais loucos de óculos...pena que o preço seja salgadíssimo.

segunda-feira, 28 de julho de 2003

O meu mais novo amigo, o Jhonny Rocha, me passou um link para o site JESUS DRESS UP! Muito irado!
Nele você pode escolher com que roupa Jesus usa enquanto morre na cruz para livrar você de seus pecados...heresia? Não...quem garante que ele não usava um desses modelitos na hora da crucificação???

domingo, 27 de julho de 2003

Se você sempre quis comprar sua boneca inflável para aqueles momentos de solidão; achei pra você uma bonequinha que irá satisfazer todos seus sórdidos desejos...até quer ela é bem jeitosinha!!!




Clique no link acima para conhecer a garota...o nome dela é Chasey, mas você pode chamar como quiser!!!
O Geraldão, por exemplo, chama a boneca dele de sonia Braga...mas já que a Sonia Braga estourou de tanta porra acumulada ele arrumou uma Sharon Stone.
O Cartman do série South Park uma vez já se engraçou com um boneco do Antonio Bandeiras, na verdade o boneco era para a sua santa mãezinha...mas o Antonio também estourou! Engraçado é ver o Cartman desesperado gritando: Antóóónioooooo!!!!
Bom divertimento!!!! hehehehe...

SHAPES CHAPADOS