quinta-feira, 22 de julho de 2004

Cheguei a colocar alguns posts falando que eu estava fazendo mudanças aquí no Benflogin e que estava aceitando sugestões e tals.
Mas vou falar a verdade o que aconteceu.

No domingo eu instalei essa porra de programa que me dava a porra da temperatura na minha cidade (sei lá porque instalei essa merda, mas continuando...).
Aí quando eu colocava algo aquí no Benflogin dava um monte de erros no html e ficava tudo bixado...acho que vocês até devem ter percebido.

Passei horas e mais horas tentando achar a porra da merda do erro. Quando eu falo horas, i really mean that! Desde segunda-feira que estou procurando o que estava bixando meu querido blog.

Aí hoje... numa medida deseperada. Eu estava deletando todos os posts publicados desde domingo; quando eu vejo o puto do programa dando uma de spyware no meu blog...e zicando tudo.

Que raiva...até pra desinstalar do computador está difícil. Impregnou pior que peixe de feira.

Então já que fiquei decorando o html do Benflogin acabei mudando uma coisinha ali...outra aquí, mas nada de mudanças radicais...vamos começar com um botox básico. Se ficar bom...a gente entra na faca...hehehehehe

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário