quarta-feira, 26 de março de 2003

Oi galera! Desculpe a demora para atualizar o Blog...o motivo é que desde terça-feira (dia 18) meu Dog lindo chegou!!! Comprei um filhote de Bull Terrier branquinho que é uma delícia de dog!
O nome dele é KATTO...já que ele parece um "japinha" por causa dos olhinhos puxados, eu e meu mino resolvemos fazer menção ao personagem da Pantera Cor-de-Rosa que é o assistente do Inspetor Closeau, o assistente Katto, que toda vez que o Inspetor chega em casa ele o ataca para manter a forma de Closeau. Mas o motivo maior pelo nome do meu dog é o personagem de Bruce Lee na série Besouro Verde, em que ele interpretava o Kato.



Não tenho fotos do dog ainda, mas em breve prometo mostrá-lo ao mundo! Por enquanto vai entrando no site do Canil Zara Padraic para conhecer os pais dele. Entre em "Nossos Bulls"...o pai do Katto é o Saltair Tatonka e a mãe Saltair Florida Girl...

Nenhum comentário:

Postar um comentário