sexta-feira, 13 de junho de 2003

Tenho recebido críticas de um leitor assíduo do Benflogin, o Postúlio. O cara vive reclamando que o Benflogin é sem idéias e essas coisas.
Como sei que apesar de ele jurar que não gosta do meu blog, vive entrando para ler as novidades (lembre-se...no SiteMeter eu consigo te ver!) ...então se liga Postúlio!
Gostaria de agradecer suas críticas, você é o tipo do leitor que me dá mais ânimo para continuar escrevendo! Leitores dedicados como você que entram sempre no Benflogin sempre são benvindos!
Eu ficaria feliz se você me mandasse um link para seu site ou Blog. Afinal, com críticas tão duras, você tem deve ter um site SUPER visitado e com idéias fantásticas!!!
Vamos lá garoto! Divulgue seu site para que todos entrem e vejam sua mente brilhante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário