segunda-feira, 1 de setembro de 2003

Esses dias dei uma porrada no meu dedão da mão direita e como está doendo até hoje resolví marcar uma consulta em um ortopedista para ver se tem algo de errado aqui.
Tive a indicação de me consultar com o "Dr. Reginaldo", que é o melhor médico da região.
Então ligo para o consultório:
Depois de uns 5 toques do telefone...
- Alô
- Oi...aí é da Clínica Ortopédica Santa Marcelina? (notem que eu quem tive que dar o nome da Clínica)
- Isso mesmo
- Eu gostaria de marcar uma consulta com o Dr. Reginaldo.
- Aquí não tem ninguém com esse nome...
- hummmm...como é o nome do doutor mais requisitado que trabalha aí então?
- É o Dr.MARINALDO.

Que velha tosca....quando ela ouviu "Reginaldo" já deveria ter sacado a minha confusão...e tanta gente precisando trabalhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário