terça-feira, 30 de setembro de 2003

Estava lembrando hoje de uma história engraçada.
Teve uma vez em que eu e o Ricardo, meu irmão mais novo. Estávamos brincando de "esconde-esconde" nos escondemos dentro do armário do quarto dos meus pais. Lembro que sentamos numa prateleira..mas criança é foda; a prateleira era de compensado de madeira fininha, e nem tinha uma base embaixo...era só ela mesmo.
Aí derrepente ví que a porra estava fazendo barulho de que ía quebrar e já ficando torta. Segurei ainda naquela barra em que fica pendurada as camisas...e CRACK!!! Quebrou a prateleira e ainda veio a trave das camisas partida ao meio....as camisas escorregaram tudo na nossa cabeça fazendo a maior zona!
Meus pais não estavam em casa nessa hora...mas com certeza minha bunda ficou doendo uma cara depois que eles chegaram...
Ai, ai... essas lembranças sempre me fazem sorrir :) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário