domingo, 7 de setembro de 2003

KATO COOL


Não sei se vocês se lembram do meu dog o Kato.
Esse é meu Bull terrier de 7 meses que está destruindo minha casa e bagunçando toda a tranquilidade da minha vida.
Agora ele está naquela fase de adolescente...malcriaaaado...quer tudo do jeito dele e fica se achando ainda.
Mas vou dizer uma coisa: Não imagino mais minha vida sem meu "mulequinho"!


Aqui vão algumas das frases mais ditas por donos de Bull Terrier

*Por quê você está dormindo de cabeça prá baixo?
*Como você conseguiu sair dali?
*Por Deus, o que você está fazendo?!
*Pare de roer isto já!
*Largue isto !
*Não, ele não é um Pit Bull.
*Pare de rodar, você está me deixando tonto!
*Você tem que me seguir prá todo lugar?
*Você não pode sentar ao meu lado como todo cachorro? Tem que ser em cima de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário