segunda-feira, 27 de outubro de 2003

Ai...esquecí de contar!!! Na semana passada, mais precisamente: no dia 17, ás 20:39 hrs, nasceu meu sobrinho lindo!!!
Filho do meu irmão mais velho. O nome do mais novo lindinho da família é Pedro.
E como toda tia chata; vou dizer: Ele é lindo!!! Já nasceu todo preguiçoso e só queria saber de dormir...nem chorar o homenzinho chorou muito.
Segurar aquele pedacinho de gente no colo é uma das coisas mais gostosas que fiz nos últimos tempos. Realmente inesquecível!
O saco é que agora todo mundo fica me perguntando quando que eu vou ter o meu baby...ai...eles não entendem que eu ainda estou na fase de receber mimo....não de ficar distribuindo...rssss
Por isso que eu comprei um dog!!! Já dá um trabalhão e come o meu tempo (e dinheiro).
Bom, mas é isso awe! No futuro...quando o Pedro estiver grandinho...vai ler aquí no Benflogin que a tia Foxy já era louca por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário