quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

GENGIBA SANGRENTA



BALADA DO LOUCO

Arnaldo Batista / Rita Lee (1972)

" Dizem que sou louco, por pensar assim.
Se eu sou muito louco, por eu ser feliz.
Mas louco é quem me diz, que não é feliz...não é feliz.
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão.
Mas louco é quem me diz que não é feliz...não é feliz.
Eu juro que é melhor não ser o normal.
Se eu posso pensar que eu sou eu e BRRRRRRRRRRRRRR.....tcan tchan tchan tchan

Se eles tem três carros, eu posso voar.
Se eles rezam muito, eu já estou no céu.
Mas louco é quem me diz, que não é feliz....não é feliz.
Eu juro que é melhor não ser o normal.
Se eu posso pensar que eu sou eu e BRRRRRRRRRRRRRRR.....AAAAHHHHHHHH

Sim, sou muito louco.
Não vou me curar.
Já não sou o único, que encontrou a paz.
Mas louco é quem me diz, e não é feliz....EU SOU FELIZ."



Awe Wa....lembra daquele dia que te falei que as pessoas me acham louca...e você falou:
"- Você não é louca, é feliz!"
Lembrei dessa música dos MUTANTES que eu adoro e que tem tudo a ver!

Tem gente que não consegue admitir que os outros são simplesmente felizes por viver.
Pois é..NÓS, os loucos, as vezes somos mal compreendidos.
Quem me conhece sabe que eu não tenho vergonha nem medo de falar e fazer o que me dá na telha.
E por isso, pela minha liberdade, as vezes podem achar que eu sou louca...mas só louca....e feliz???
Sou louca sim! E feliz!!!
E você? O que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário