sexta-feira, 5 de março de 2004

NEED FOR SPEED Underground

Lá pela fase 75...

"Meus braços estão adormecidos, mas eu não posso parar"



Dicas Need For Speed:

- Para colocar duas cores no seu carro, entre na tela de escolha de vinyl e escolha a opção BODY.
- Para jogar com os carros Petey Pablo, Robie Zombie e tals, entre em Quick Race e lá estarão os carros ganhos no underground.
- Na minha opinião, o melhor carro é o Acura RSX.


Sim!! Eu sou mulher! E gosto de jogar tudo isso...Need For Speed, Call of Duty (Que eu adorei!), Medal of Honor, Half Life...nada como matar uns fucking bastards na net!!!
Mas seguramente, meu jogo preferido é o The Sims e não vejo a hora de sair a versão nova. Eu costumo fazer casas com meus amigos morando nelas...muito engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário