terça-feira, 22 de junho de 2004

Nossa! Faz tanto tempo que eu não escrevo nada por aquí... estou até perdendo a prática já.
Foi mal galera...sei que tem um pessoal sinistro que entra aqui no Benflogin direto e deve ser um saco não achar nada de novo (mais uma vez esse papinho Foxy?), mas é que tem aparecido algumas oportunidades maravilhosas na minha vida e tenho ficado meio longe da net.
Com um pouco de sorte logo teremos novidades.
Estou há dias tentando colocar mais links de sites na barra aí do lado mas tem dado uns "paus surreais" e sai tudo torto.
Mas pode deixar..eu sou persistente e qualquer dia desses eu consigo! hehehehe...
Beijundas para todos que me escrevem emails deliciosos e para os que deixam sua mensagem aqui no Benflogin. ;)
Falow galera! A gente se tromba por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário