segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Benflogin pra mim! Cloridrato de Benzidamina.

Muita gente tem me procurado pra saber mais a respeito do Benflogin.
Então eu juntei um pouco de informação e espero dar uma esclarecida nas dúvidas da galera Benfloginada. 

Sinceramente, eu acho que metade das pessoas que conheço não tem  maturidade para usar qualquer tipo de droga psicoativa.

Então vai aqui a minha dica:
Antes de tomar qualquer alucinógeno na balada, você tem que tomar cuidado em como está seu estado de espírito. Senão sempre há o risco de se ter uma 'Bad Trip'.

 A ingestão em altas doses de drogas psicoativas aumenta a produção de dopamina no cérebro, acelerando a atividade que controla funções como memória e emoções.
Como consequência, as experiências armazenadas na memória afetiva vêm à tona de maneira deformada, o que provoca a percepção alterada da realidade causando alucinações.


Eu nunca tive nenhuma bad trip mas conheço várias histórias...

* Um amigo de sampa que depois de chegar da balada doidão de LSD, ficou trancado dentro do guarda-roupas do seu quarto achando que uma aranha gigante o caçava.
* Outro amigo trabalhando de roddie numa balada e chapado de Benflogin achou que Agentes Especiais da Polícia estavam descendo de rapel pelo telhado da casa noturna; ficou apavorado e saiu correndo (lol).
* Um carinha que nem sei o nome passou a noite toda correndo de um lado a outro da Praia de Maresias... só no dia seguinte ele contou que estava correndo de um avestruz...

Nenhum deles se machucou ou se meteu em problemas com suas bad trips, mas para eles foi uma viagem aterrorizante por mais que seja engraçado relembrar essas histórias.
Então sempre é legal estar de boa, sem problemas e com boa companhia de amigos para se ter apenas boas lembranças de suas experiências.

Bom, mas voltando a falar do Benflogin.
O Benflogin é um anti-inflamatório vendido nas farmácias por menos de 10 Reais e a caixinha vem com 20 drágeas. Apesar de ser um medicamento com pouco controle de venda, pode trazer efeitos alucinógenos mesmo se tomado dentro das indicações de sua bula.
O Benflogin tem sido usado há mais de uma década no Brasil como uma opção e fácil de se achar que o LSD (doce). Sendo também bastante popular em países como a Polônia e Romênia.

Tenho encontrado relatos na internet de pessoas que só foram descobrir seu "potencial recreativo" depois de o ter tomado por prescrição médica e respeitando a receita.
O medicamento tem a indicação de 1 drágea a cada 8 horas; cada drágea contém 50 mg e a recomendação máxima diária indicada é de 200 mg por dia; ultrapassando essa dosagem já se pode sentir os efeitos alucinógenos.

A galera toma de 5 a 10 drágeas de uma vez para ter os efeitos alucinógenos da Cloridrato de Benzidamina, que em excesso e associado à bebida alcoólica, aumenta a produção de dopamina, o que gera euforia, agitação, percepções visuais alteradas e imagens distorcidas, entre outros sintomas típicos do LSD.
Ou seja, você fica todo animadão e de quebra ainda tem o visual psicodélico de luzes mais fortes e cenas em câmera lenta no estilo Matrix.
Geraldão - Glauco


Normalmente demora um pouco mais de 1 hora para começar a sentir os efeitos que podem durar mais de 10 horas.

Depois desse período, apesar do cansaço físico e mental você ficará agitado durante um tempo até conseguir dormir.


No dia seguinte você pode ficar enjoado, com a cabeça vazia, cansaço e dependendo do caso, com dores estomacais.
O legal é tirar o dia pra relaxar e tomar bastante água porque nosso corpo precisa eliminar toda a substância excessiva.

O Benflogin se usado constantemente vai ferrar teu estômago e teus rins, então nada de abusos!

Produtos que contém benzydamine em vários países:

Brasil - Benflogin (drágeas 50 mg)
Europa - Tantum Verde (enxaguante bucal)
Sudeste da Europa - Tantum Rosa ( antiséptico vaginal)
Índia - Tantum (enxaguante bucal)
Inglaterra - Difflam (enxaguante bucal, drágeas e spray)
Suécia -  Zyx  (drágeas)
Austrália - Difflam (spray e drágeas)
Paquistão - Tantum Capsule (drágeas 50 mg)
Egito - Tantum Fort (creme e gel)
México - Vantal  (enxaguante bucal)
Africa do Sul - Andolex (spray e drágeas)
Canadá - Novo-Benzydamine (enxaguante bucal)
Argentina - Ernex (enxaguante bucal)

Se você tiver alguma pergunta ou informação útil sobre o benflô deixe seu vomitão nos comentários que a gente conversa.

79 comentários:

Unknown disse...

ja tomei 10 dragescom goró fiquei TRI DOIDO mais nao tive aluçinaçoes, só vi as imagens mtu em camera lenta e luzes em tudo haha mais queeria ter visto uns duendes!

Cláudio Ribeiro disse...

No meu caso, em janeiro tomei praticamente toda semana (uma vez por semana pra não prejudicar meu corpo) e devo reportar que... 10 drágeas me dão dor de estômago até quando eu tô viajando, e no dia seguinte me sinto péssimo. Não vale muito a pena. Sem contar que das três vezes que tomei 10, não tenho memória de duas e uma me deixou muito mal.

Depois comecei a tomar 5 e aí a viagem ficou boa. Rastros de tudo que é iluminado (principalmente tela de celular, é MUITO LEGAL), perda do sono, o que me permite passar por volta de 20 horas sem ficar cansado, e a sensação de câmera lenta também, que é ótima (é o primeiro efeito que percebo). Alucinações visuais como rostos distorcidos, paredes se tornando outros lugares ou pessoas nunca aconteceram comigo...

Aos desavisados que querem experimentar, cuidado pra não tomar muito tarde na noite. Dormir, você dorme, mas todos os seus sonhos começam a parecer realidade. Você vai abrir os olhos várias vezes durante a noite para checar se as pessoas ao seu redor realmente estão lá. E vai ter a sensação, na manhã, de que não dormiu nada.

Fora isso não tenho muito mais a dizer... Só que Benflogin vicia, é bom não abusar, e divirta-se com a ressaca aumentada do dia seguinte.

toni disse...

eu usei so uma vez benflogin mais foi 20 comprimidos !!!! sera q pode me ocorrer algun mal ou perda de memoria

Unknown disse...

Não recomendo a ninguem!
tomei benflogin por mais de um mes todo fim de semana; e agora só deus sabe o que passo, deixa sequelas horriveis.
- fiquei sabendo que para se 'curar' eu terei de ficar internada em um hospital sabe lá por quanto tempo.
Dificil mesmo é explicar as coisas que passei a sentir depois de descobrir que o que eu tinha era sequela!
Bom, vou tentar resumir: perdi a vontade de sair, o contato com as pessoas se tornou impossivel, qualquer coisa que te digam pode ofender... e muito (a unica pessoa que eu consigo ter um contato normal é uma amiga minha, que passa pelas mesmas coisas)
você fica com uma certa esquisofrenia, tudo o que repete volta de uma maneira horrivel.
a vontade de morrer é constante, pois não há quem suporte todos os dias de sua vida, ver as coisas se mecherem.
fora a insonia, dormir se tornou algo raro para mim.
estes dias estava com uns amigos e eles comentaram sobre meu rosto, que ja não é mais o mesmo, eu sempre estou com uma cara pessima, de quem não dorme a meses e esta morrendo (o que não deixa de ser verdade)
fico tão acelerada que não é preciso cheirar cocaina, o efeito é muito pior.
meu coração acelera quando tenho sentimentos fortes e penso que vou morrer. enfim, isso não é nem o começo de tudo o que esta acontecendo comigo, e dificil mesmo é criar coragem e ir parar num hospital para se curar.
todos os dias mje pergunto quando é que isso tudo vai passar, se é que vai passar, espero que pensem, pois só sendo muito forte para suportar todas estas marcas que ficaram.

Unknown disse...

Voce esta com sindrome do panico isso meche com o cerebro e causa essa doença meuprocura um psiquiatra ;D

brunno_siqueira@hotmail.com disse...

Eu já tomei 20 comprimidos, pois não sabia que o efeito demorava mais de uma hora pra agir...
É muito legal, tomou eu e uma turma de 5, nóis todos ficamos chapados, e bebemos com vodca, e gravamos tudo o que aconteceu... No dia da ressaca foi só risos...

Mucah disse...

Eu via pessoas do meu lado falando Via todo mundo que eu gosto pulando na minha cama mais nao tinha ninguem eu falava sosinho e falava com as pessoas com a mente e ela me respondiam tbm xD Foi hirado foi bom Só que vicia :x

Riiiick ;D disse...

tem alguem ai?

Anônimo disse...

Ontem tomei 19 comprimidos, o´primeiro minha namorada jogou fora. Mas demorou quase 3hs pra começar a fazer efeito. Qnd apaguei a luz pra dormir: que medo, eu via muita coisa. Twitava, conversava no msn ( pelo cel) e via nuvens negras e talz. Vi o Freddy Krueger e a Samara do poço ainda tá do meu lado. Sigaam ---> @GuHenrii

John disse...

Unica vez que tomei foi em gotas ;/ tomei 10 ml
e meu amigo tbm 10 a onda demorava eu ficando puto pensando que não iria dar nada só que depois de 1 hora começou tocar Bob dylan Disolation Row ai a onda bateu forte
meu amigo desceu pra jantar eu fiquei sozinho na casa de cima eu olhei pra porta tinha alguma coisa me chamando eu queria ir mais não conseguia me levantar mais logo meu amigo voltou e disse que o piso estava perdendo a cor foi muito loco maneiro pks pena que vicia;/

Tata Morais disse...

haha tomei e jurei ter visto uma barata no meu travesseiro, ela queria pegar 2 moscas que estavam dançando ali, haha chamei até a minha mãe! Vem cá que tu gosta de matar baratas! haha que barata nada! ii vi desenhos na tv desligada, o mais legal é o efeito matrix haha. Tomei 14 comprimidos.

Lica disse...

Eu já tomei várias vezes, 10 comprimidos em cada. Na primeira vez, demorou umas 2 horas pra bater o efeito total, antes disso eu só ficava tonta e com a visão embaçada, aí comecei a ver insetos me perseguindo, escorpiões com asas HAHAHAH senti um sapo no meu bolso da calça, coisas assim... Da última vez que eu tomei, o que eu mais vi foram coisas relacionadas a terror, vi o boneco do Jogos Mortais, vi uma mulher parecida com uma bruxa, vi e.t.'s na minha tv... Mas o mais legal de tudo é que você fica lúcido, sabe que tudo aquilo é irreal, e é engraçado pq vc continua com medo ÇDKSAKFAÇSFLDSAKKSALÇFKS só que vicia e faz mal pro organismo, eu nunca tomei mais que uma vez em um mês, sempre dei longos intervalos de tempo pra não ter nenhuma complicação... Mas eu recomendo sim, porém, tu tem que ter noção do que tá fazendo e não exagerar. Até agora todas minhas experiências geraram só risos, mas pode, pra muita gente, gerar confusão e doenças

Wil disse...

Ontem tomei benflogin pela primeira vez,14 comprimidos em um intervalo de mais ou menos 2 hras.Alucinações, vi cavalos de face branca(a mais relax),mas de resto, entrei em paranoia, achava que alguém queria me matar...E foi assim durante todo o efeito...E ainda hj mais de 24 hras depois to com um puta cagasso de morrer.
Ah e depois de ter misturado benflogin com vodca, ainda fumei um baseado. Slah fiquei na noia a noite toda. Foi tenso

Unknown disse...

cara eu tomei por 4 meses seguidos toda sexta feira, xeguei a tomar 37 comprimidos, te digo q ateh usn 25 comprimidos se tem um brisa legal, da ate pra te rumas alucinaçoes, como fui aumentando devagar nao tive mt problema com os efeitos colaterais q davam no outro dia, devido a toma com mt frequencia acabei tendo uma gastrite que quase virou ucera, por isso se for tomar, nao abuse, a onda eh legal, mas como todos sabe tudo que eh em excesso faz mal, e eh verdade tem pessoas q tomam e passam mt mal q chegam a ir no hospital, outras tomam e tem no maximo a perca de apetite e a falta de sono, entaum se tu tormar e te fizer mal eskece naboa nem tenta tomar dinovo que só via piorar, 5 comprimidos tu vai ter a brisa de ver raiso e tal, 10 tu ve as coisas meio em matrix luzes fortes e raios, 15+ tu começa ter alguma alucinaçoes do tipo vc olha alguam coisa longe e aquilo se tranforma em algo estranho( zeguei a ver uma arvore vira uma mulher com pernas de humano, corpo de avestrus e cabeça de alienigena kk)queh um brisa legal? tome ateh uns 20, mas nao tome 20 na primeira vez q tu for usar benflo, pois senao tu vai passar mal pra caralho, sobre ess amulehr ai q disse q se torno esquizofrenica, eh relativo, provavelmente ela ja tinha algo do tipo adormecido nela e quando tomou benflo oq pode ter despertado uma sindrome do panico, eo unico problema que tive foi a gastrite aguda, pois qualquer remedio tomado em excesso faz mal ao estomago, entaum tome mt de vez enquando e no outro dia tome bastante agua. axo que eh isso que tenho pra fala, quem quise saber algo mais sobre minhas experiencias com benflogin meu twitter eh @shark292

Anônimo disse...

Costumava usar outro remédio nacional com benzidamina em sua formula. Hoje tenho gastrite.
Ele ainda afetou minha visão , vejo pontos negros e os infames raios, durante o dia.
Resumindo, isso é realmente uma droga, não compensa, até mesmo rebordosa de benflogin é terrivel, por aí se ve o resultado negativo de seu abuso, mesmo de vez em quando. Não usem isso!

toshii. disse...

Cara, não recomendo isto para ninguém. Quase destruiu minha vida.

Unknown disse...

Tomei 20 comprimidos,passou algum tempo ñ senti efeito algum resolvi tomar algumas cervejas,depois de umas 2 horas me senti leve,resolvi sair;fui em um bar,foi quando a loucura começou.As pessoas q estavam presente no bar são todas conhecidas eu olhava para elas e pensava q elas estavam tramando contra mim,falando mal depois ñ me lembrei de nada.No outro dia desorientado comprei outra cartela tomei mais 20 comprimidos.Caraca me arrependo,fui no msm bar tinha unas caras falando algo sobre mulheres e um som com letras vulgares pensei q estava falando da minha esposa q ela tinha me traido no momento eu pensei sera q isso aconteceu?resolvi ñ falar e fazer nada,sai do bar foi quando comecei a ver vultos,vozes,quando olhava para algo dava a impressão de ver besouros voando ao meu redor,luzes intensas raivam por toda parte e o pior o efeito ñ passava de tanto ver estas coisas me senti enjoado.O pior de tudo foi no outro dia,pensei q minha esposa tinha realmente me traido,cheguei a brigar com ela,quase separei,só depois de 3 dias q eu cai na real.Tudo q eu estava acreditando ñ era real.Passou uma semana mesmo com a má experiencia q tive resolvi tomar outra vez,mais 20 comprimidos desta vez sem ingerir bebida alcoólica.Tomei "bateu" os mesmos efeitos com menor intensidade.Ja usei vários tipos de drogas;cola de sapateiro,lança perfume, álcool, chá de zabumba,maconha,pó,mesclado,lsd e ecstasy.Benflogim realmente causa alucinação,mas o q mais me chamou a atenção foi o fato de o usuário acreditar nas vozes q surgem,na minha opnião usar benflogin é querer fazer parte sabendo ou ñ dos esquizofrênicos.Usei somente para experimentar.Sei da loucura de cada uma dela,porem ñ recomendo drogas a ninguém principalmente benflogin o bom da vida é ser livre sem precisar de uma substancia q te dê a impressão de poder,de ver coisas belas,sentir bem,etc.Minha opnião é:as pessoas q são realmente felizes ñ precisam de drogas para viverem,pensem nisso e principalmente em Deus,O Único capaz de fazer o ímpossivel!

Unknown disse...

Tomei 20 comprimidos,passou algum tempo ñ senti efeito algum resolvi tomar algumas cervejas,depois de umas 2 horas me senti leve,resolvi sair;fui em um bar,foi quando a loucura começou.As pessoas q estavam presente no bar são todas conhecidas eu olhava para elas e pensava q elas estavam tramando contra mim,falando mal depois ñ me lembrei de nada.No outro dia desorientado comprei outra cartela tomei mais 20 comprimidos.Caraca me arrependo,fui no msm bar tinha unas caras falando algo sobre mulheres e um som com letras vulgares pensei q estava falando da minha esposa q ela tinha me traido no momento eu pensei sera q isso aconteceu?resolvi ñ falar e fazer nada,sai do bar foi quando comecei a ver vultos,vozes,quando olhava para algo dava a impressão de ver besouros voando ao meu redor,luzes intensas raivam por toda parte e o pior o efeito ñ passava de tanto ver estas coisas me senti enjoado.O pior de tudo foi no outro dia,pensei q minha esposa tinha realmente me traido,cheguei a brigar com ela,quase separei,só depois de 3 dias q eu cai na real.Tudo q eu estava acreditando ñ era real.Passou uma semana mesmo com a má experiencia q tive resolvi tomar outra vez,mais 20 comprimidos desta vez sem ingerir bebida alcoólica.Tomei "bateu" os mesmos efeitos com menor intensidade.Ja usei vários tipos de drogas;cola de sapateiro,lança perfume, álcool, chá de zabumba,maconha,pó,mesclado,lsd e ecstasy.Benflogim realmente causa alucinação,mas o q mais me chamou a atenção foi o fato de o usuário acreditar nas vozes q surgem,na minha opnião usar benflogin é querer fazer parte sabendo ou ñ dos esquizofrênicos.Usei somente para experimentar.Sei da loucura de cada uma dela,porem ñ recomendo drogas a ninguém principalmente benflogin o bom da vida é ser livre sem precisar de uma substancia q te dê a impressão de poder,de ver coisas belas,sentir bem,etc.Minha opnião é:as pessoas q são realmente felizes ñ precisam de drogas para viverem,pensem nisso e principalmente em Deus,O Único capaz de fazer o ímpossivel!

Raphael Machado disse...

gente, eu to com medo de dormir e morrer dormindo. eu tomei ontem por volta das 10hs da noite na casa de uma amiga, essa por sua vez não tomou, fui eu e mais 2 apenas. deu 1:30 da noite, sem efeito algum, levemente tonto, eu e 1 dos dois, fomos até a pacheco 24hs e compramos mais 1 cartela. tomei apenas 4... e meio. pq um mordi pra esperimentar o gosto. tranquilo, e NAAAADA. quando foi chegando por volta das 3 horas ae tudo começou. Era a Santa do quarto me dando tchau, vi um cara de vermelho na sala encostado no sofá bebendo uma garrafa de vodka, vi uma fada macho na estante, criança se aproximando, foto de Jesus cristo no quarto onde estavamos virando monalisa, e o pior, eu fui deitar na sala de frente pra porta de saida, QUANDO OLHEI PRA JANELINHA DA PORTA E PRA JANELA... tinha uma luz vermelha MUITO FORTE vindo de la de fora, achei que fosse o inferno, fiquei horrorizado, cheguei a tirar uma foooto. depois, eu deitado no quarto olhando pra sala ao lado de 1 amiga que havia tomado, eu levantei da cama com um susto pq vi o chão da sala iluminado de VERMLEHO, vindo da porta, achei que a as chamas tavam mais fortes e eu havia morrido, ae olhei pra minha amiga ela não respondia, depoiis ela levantou e falou" QUE ISSOOO?" AE EU: tu ta vendo isso?" ELA: TOOO! ( mas eu achei que ela tava vendo a mesma coisa que eu tava vendo mas ela não estava ) ae a minha outra amiga que não havia tomado e estava dormindo no chão levantou e falou: É A LUZ DA TELEVISÃO CARA!" .. fora a cara das pessoas que trasnfiguravam.. sei la.. no banheiro MUITA LUZ BRILHANTE como se fosse algum radar pelas paredes, varias linhazinhas coloridas passando.. VAAAARIAS MESMO. fora outras coisas que fiquei apavorado.. como eu tava filmando ja as 7hs da manhã.. e o meu cel tem a luz pra filmar.. ae olhei vidrado pra luz e achei que tava morrendo, pq parecia que a luz tava meio que me abduzindo e no fiiinalzinh tinha apenas um pontinho bem brilhante, achei que fosse o ceu.. ae eu parei de filmar e fiquei bebendo agua boricada, leite e agua comum freneticamente... sei que ja são 8hs da noite do outro dia e ainda me sinto levemente grogue e MORRENDO DE MEDO DE DOOOORMIR, morrendo de medo de dormir e morrer ¬¬'

Anônimo disse...

Gente eu vo conta a minha experiencia c o benflô.... Eu fui num karaoke quinta agora com uma galera e uma cartela de benflogin na bolsa pq eu queria tomar de qualquer jeito... Entao deu 22 hrs.. Eu tomei 8 comprimidos pq meus amgs mi aconselharam toma pko pq era a primeira vez... E tomei duas ice's em cima... Deu 00:30 e eu triste desanimada axando ki nem tinha dado certo pke eu soh tva tonta e c o olho abertao sabe, fui la e tomei mais 7 com uma dose foda de tequila, eu tava segura pq a galera ki eu tava era responsa, dai fui na parte do fumodromo do karaoke e fui fuma um cigarro c minha amiga q tava ali me cuidando pakas pke ela ja sabia q o efeito ia chega do nada e com tudo, bem nessa hora comecei a ver raios se movendo mto rapido e eu fikava curiosa p ve mais... Tipo eu n tive mto efeito nao !! Eu esperava ver td ki falaram ou pelo menos a metade talz mas n aconteceu !! Tpw cmg tda a realidade virava sonho dai realidade de novo, vc tem plena consciencia do q ta fazendo, vc fika estranho , eu olhava abobada pros meus amigos, ria muito, fiquei agitada eu tava com calooor mt caloor nao parava de falar e eu mal comecava a falar ja esquecia oq eu tava falando !! Eu pensava numa palavra e ela saia automaticamente da minha boca, tpw eu ia fala q o bolinho q eu tava comendo era gostoso e dai pensava em carro e na horaaa saia "q gostoso esse carro velhow!!" kkkkkkk' meu eh bem engracado, e tb eu perdi 1 kg e meio e n tinha fome , VC TEM SONO MAS N ROLA DORMIR....vc n consegue !! E eu sonhava acordada... Eu xeguei na casa da menina a galera foi toda p casa dela... Montamos o narga e dêle fuma... Eu fui tenta dormir dai maas n davaaa !! Eu fechava o olho e imaginava eu brisada mandando mensagem pros meus amigos as msg td erradas... E eles perguntavam pke eu tava mandando td errado e q n iam + fala cmg e eu fikava desesperada no sonho p explikar.. Soh ki no sonho eu tava xaapada tb... Moh lokaao....

A vibe eh boa mas particularmente em mim n rolou oq falaram !! E no outro dia n rolou nada ...eu fui p kasa bem sussi pós benflô e nada d desconfianca da minha mae kkkk'

manutenções e programas disse...

pow veih tomei o Ben 10 a quase 1 mes a traz pela primeira vez.
so tinha tomado 8 com umas doze de Álcool, ai FUDEU.

isso em uma cidade proximo a joão pessoa chamada mangabeira.
depois voltando pra joão pessoa no centro estava pilotando moto sem habilitação.
quando derrepente na estrada eu olhei pra uma arvore e vi um policial de transito me mandando parar.
então assim fiz.
encostei a moto perto do dito entao como agente de transito.
e quando percebi era uma arvore.
contei a minha namorada oque eu tinha visto.
quase que aquela porra cai da moto de tanto rir.
e eu continuei vendo coisas o resto da noite até umas 9 horas da manham do dia seguinte porque eu não consegui dormir.
uahuahha
resultado não foi muito legal.

Maria Lúcia Vdal disse...

26 de novembro de 2012 - Acabo de vir do Hospital Miguel Couto onde meu sobrinho de 26 anos faleceu depois de tomar Benflogin e aaálcool no madrugada do último sábado. Não vou escrever mais porque estou indo agora ao IML (INSTITUTO MÉDICO LEGAL) para liberar o corpo para sepultamento.

Unknown disse...

cara me desculpa perguntar mas o teu sobrinho morreu por consequencia do farmaco? ou foi em um acidente de transito sob efeito do benflogin?
eu tomei ontem e como não adiata chover no molhado vou resumir.
tomei 12 ou 14, fumei varios, bebi e muito cigarro, demorou menos de duas horas p bater, quando pegou mesmo a ligadera eu vi luzes e os raios e fiquei com uma puta falta de cordenção. a ponto de camblear e quase cair. nao curti muito não, ja fazem umas 30 horas que não consigo dormir e os enjoos são foda (apesar de eu ter o estomago fraco.) isso ai galera acho que não vou usar tão cedo essa merda... pra quem quiser um trip boa experimentem argireia nervosa, eh natural e quase sem riscos, o maior eh vomitar, eu passo mal do estomago soh de pensar na argireia (Havaiian Baby Woodrose) e por hoje é só pessoal

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pessoal. Tomei 20 comp. faz quase um mês. Desde lá, tenho estado com a visão ruim. Vejo vários pontos pretos e as cores não estão sólidas. Isso pode ser alguma sequela? Existe algum tratamento?

Andrson Santiago disse...

O benflogin tb é anticolinérgico. causa uma dilatação exagerada dos vasos, principalmente na região do globo ocular. Muitas pessoas vão se ver com a pupila explodindo... Os pontos pretos são sequelas e isso é irreversível. Em raríssimos casos, esse tipo de droga pode até mesmo causar cegueira. Sem contar as crises de pânico, desencadear um processo psicopatológico em pessoas inclinadas à problemas esquizóides, as famosas bad trips, taquicardia e vício...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaio B disse...

Tomei 10 faz uns 35 dias, tava pensando em tomar 5 hoje de novo, com esse espaço de tempo e com a dosagem menor posso tomar sem me preocupar?

Unknown disse...

Cara... tomei 18 comprimidos, vi muuuuuuuuuita coisa.. Tinha tomado duas does de pinga antes e fumado vários... eu ja experimentei a maioria das drogas, LSD, Rexona, Maconha, Lírio, Cogumelo, Ayahuasca... nunca tive visual de olho aberto... Mas benflogin cara.. realmente você vê coisa.. e muuuuuuuuuuuita coisa! Eu olhava pras estrelas no céu, uma maior corria atrás das outras e fikava tentando "comer" as outras... tinham outras que começavam a girar freneticamente e se transformavam em discos voadores verdes... Muuuuuuuuuuuuuuitos raios... muitos mesmo, pra ver os raios era só olhar pros lados! Passei a noite vendo coisas, e só recomendo pra quem tem cabeça forte... não é pra qualker um, pois ese remédio pode te desencadear uma série de reações psicológicas que podem tornar-se doenças.

No dia seguinte fikei me sentindo um lixo, xeguei a axar q tava com síndrome do pânico, mas graças a Deus tudo passou.

Anônimo disse...

Eu acredito que esta substancia q é o benflogin é muito diferente de ácido lisérgico . . .
Sinceramente você escuta ruídos de ondas de radio tv etc , escuta as coisas que estão muito longe , fica mais sensitivo digamos que seja esta a palavra . . . Por isso se você olha pra telas vc acha "divertido" é tudo arranjado , é radiação . . . As vezes parece que ondas de eletricidade percorrem seu corpo mais no fundo da alma mesmo , da uns arrepios sinistros . . . Você também pode ver criaturas . . . Eu sempre tenho a alucinação auditiva mais forte que a visual . . . Esse remédio abre alguma coisa na cabeça da pessoa e com certeza o governo sabe disto e usa em seu proveito de alguma forma . . . É bem intoxicante . . . o negócio e tomar mta agua c limão sem açucar depois , e babosa batida com maçã a parte da gosma . . .

Anônimo disse...

Tomei essa bosta e me fudi. Não tomem. Tomei uma cartela inteira (20 comp com água mesmo) e já faz mais de dois meses que venho tendo brisas constantes mesmo após o uso.

Os principais sintomas são rastros dos objetos (o efeito bruce lee que não passou) raios na visão (no dia em que tomei eles eram coloridos, agora os vejo em preto e branco) ponto preto, dor no fundo dos olhos, etc...fora que essas são as sequelas na visão, fico com medo só de pensar nas sequelas que deixou no meu cérebro.

ENTAO AI VAI O AVISO NÃO TOMEM ESSA DROGA É UM PERIGO. A EMPRESA DESSE REMÉDIO ESTÁ CIENTE DO MAL QUE O USO DESSE REMÉDIO CAUSA MAS NÃO ESTÁ NEM AI PQ LUCRA MUITO COM ISSO ( AS PESSOAS COMPRAM MAIS ESSE REMÉDIO PARA CHAPAR DO QUE QUALQUER OUTRA COISA).


NÃO TOMEM!!!

Rogerthat47 disse...

bitch please, eu tomo 40 numa vez só e com cerveja kkkkkkkk INSANIDADES

Rogerthat47 disse...

mas depois dessa ultima bad nunca mais manows ;x faz 3 dias que to mal ainda

ofera disse...

Eu já tomei umas vezes e tive vários dejavus e alucinações de desenhos animados,eu nunca tomei LSD,mas acredito que benflogin tenha um efeito melhor que o mesmo embora digam que é similar,uma das coisas ruins e que vc fica extremamente deprimido no final da trip por causa da redução de serotonina no cerebro quando acaba a expereiencia.

Emo Skull disse...

tenho vontade de tomar, mais tenho medo, se eu tomar consequentemente eu vou morrer?

Michele Felippe disse...

Não morre nao, tenho um amigo que é viciado. Ele gosta de tomar uns 15 e passear de metro, disse que as alucinações são mais legais assim. Deve ser uma viajemm

Vitor disse...

Tomei ontem! Tomei 13... Vi rastros e raiozinhos e viajei muuuuito... dormi já, mas continuo tendo espasmos e flashback! eu via uma sacola e jurava que era um filhote de dragão... ele tava mastigando alguma coisa... vi espíritos também! o efeito matrix é o máximo... tô zonzo até agora :s

Unknown disse...

Já usei 3 vezes, em todas elas tomei 10 comprimidos. E todas as vezes eu me arrependia depois de um tempo, me sentia sempre perseguida, como se alguém sempre estivesse atrás de mim, posso dizer que em uma delas eu cheguei a ver a morte como pessoas, rs. E eu sempre ficava super depressiva no dia seguinte, pensamentos suicidas são constantes, não sei se tenho coragem de volta a usar.

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

Bah velho.. Me fala se eu fiz algo errado aí, pq eu tomei 7 comprimidos de primeira eu e meu amigo, mas o maximo que vimos foi luzinhas que se mexiam conforme a gente olhava pras coisas, e um estilo ghost, de que eram dois carros etc. Nada de alucinação de verdade. Vcs acham que tomei pouco demais pra dar o verdadeiro efeito do bagulho, como luzes do inferno que nem disse o nosso amigo nos comentarios? Nunca usei nada, era pra ter me deitado no chão essas 7 Drageas..

Unknown disse...

7 é poucas sim, pra ficar num grau legal tome 10 mas esteja em paz de espirito(bem com voce mesmo) se nao voce vai encanar e ter umas viajens muito loucas, se voce fuma um fume um bek antes eu ja fiz isso relaxa demais é bom ! boa sorte kkkk

Joow-aguiar disse...

Poh meu, tem que ser 10 ou mais, tomar 20 é triloko mas as nauseas e a ressaca é horrivel no outro dia, melhor tomar apenas 10 :)
O problema é que vicia, eu e um amigo estamos tomando direto, uma ves por semana ja é sagrado, ja fas anos isso, varias veses na hora das nauseas eu falo que nunca mais vou tomar, só que uma semana depois ja estou na farmacia comprando mais. kkkk
manera na dose, pois viciar nisso é complicado, com o tempo o farmaceutico percebe e para de te vender, ai tem que procurar outro lugar que venda,
pensa só... na hora que voce ta com muuuuita vontade de tomar e o farmaceutico fala que não vai mais te vender pois ele ja sabe pra que voce usa o medicamento! voce se desespera... é muito perigoso.

Joow-aguiar disse...

kkkkkk o cara disse "AS PESSOAS COMPRAM MAIS ESSE REMÉDIO PARA CHAPAR DO QUE QUALQUER OUTRA COISA"

concordo fera, pura verdade, ultima ves que comprei o farmaceutico falou bem assim "bom dia, vai querer benflogim né? manera na dose!"
fiquei sem palavras, vergonha de ir la novamente kkkkkkk
mas quanto a essas sequelas ai que tu falou, procure um medico e informe o ocorrido antes que piore,
cada pessoa tem um organismo diferente, por isso na primeira ves tem que começar só com 10 comprimidos, se for muito forte a brisa, mantem os 10 ou abaixa a dose, se não der nada ou for muito fraca a brisa, almenta pra 12, 15,
almenta aos poucos, não vai querer tomar ja 2 cartelas interas logo de primeira ves q tu vai morrer kkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkk tomei ontem manooo!!!
chapei demais vi vaca dando cria, um garotinho chorando encanei kkkkkk mas fui tudo mt loco varios flashs, lasers, efeitos mt loco vomitei, e disse nunca mais tomo isso kkkkkk

Coitédio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coitédio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coitédio disse...

que sensaçao horrivel
nem consequia escrever,parece que todo mundo que me matar
olho pra tudo com medo,e apareceu coisas tao assombrosas em minha frente,impressionate,ouvia voses,pisadas,psius sem falar dos efeitos dos raios dos raios, quem for se aventurar nessa enrrascada recomendo fechar os olhos durante 30 minutos depois que voce abrir tudo vai começar a girar e milhares de luzes vaõ girar ao redor de vc ao contrario do que o mundo gira, parecia que eu estava em putra dimensão,rapaz fiz uma loucura no meio da rua via carro passar e sumi vi um sniper com laser e mejoguei no chao depois vi que era a luz vermelha do contador de energia, via pessoas me eserando para roubar, como passava perto toda hora parado , por que eles gesticulavam, de perto era uma planta ,corri de duas pessoas na rua dizendo que era assaltantes mas depois com sã consciencia , percebir que nao era. vi umas mullher gotica dançando em forma de giro no meior da rua lá longe, vc começar a ouvir vozes de pesoas conversando, janelas fechando sozinhas,
e o interesante foi que 4 chachorros passaram por min e os 4 vomitaram,fiquei muito critico nessa parte
foi tenso vei foi o pior dia que ja tive , pra onde eu olhava eu via bicho e o pior que os bichos corriam e ainda tinha pegadas, e a sensação de medo é avassaladora vc fica com medo de tudo, e o efeito camera lenta eu passava uma hora pra digitar no teclado, e toda hora olhava pra traz pra ver se tinha alguem atraz de min, e se eu focase em algo aquilo virara um monstro e o pior criava vida na minha fretne, não tem esse que não fique com medo.pra sair do lugar fica olhando as areas escuras da casa,se vc tem algum trauma de assombração onde vc cresceu saia desse lugar antes de tomar.e quando vc para pra pensar vem um milhão de coisas misturada , vc fica muito inteligente, pensa rapido e mistura centenas de igredientes malucos na sua historia, antes de usar tome muita agua e coma muito , depois que usar ,tome bastante agua, frustas como maça etc, faça uma dose de babosa, pesquise na internet como faz.

Cani disse...

Eu tomei umas 4 caixas em menos de 5 meses, na primeira vez eu fui meio cauteloso e queria deixar a metade pro outro dia, mas deu pra sentir os efeitos q vc citou razoavelmente com 10.. mas eu senti de vdd intensamente os efeitos de uma caixa de benflogin endo tomei 20 em 2 dias seguidos, 10 em cada, a dose extra depois de algumas horas vai reanimar os efeitos da anterior e aumentar os efeitos q vc tinha sentido, absurdamente. isso me deixou fora de mim, completamente em outra dimensão fora do tempo, ele n passava, e eu vi coisas bizarras como estar em varias partes do mundo ao mesmo tempo como se fosse em outras vidas, no meio da conversa q tava tendo com qlqr pessoa, e de repente td ficava escuro e voltava pra realidade como se fosse um flashback em filmes de suspense. entre outras viagens q podem surgir sem aviso.. é bizarro, uma viagem q n sabe qndo vai acabar, ou onde vai levar, eu nunca usei outra droga alucinógena pra comparar, mas o benflogin me fez delirar completamente e ficar mt chapado. Vale ressaltar a ressaca qndo vc toma mais de 10, se o usuário tiver deprimido principalmente, pode ver coisas q tirariam totalmente a vntd de viver.

apesar de td n vejo a hora de voltar a tomar logo 20 de novo...

Unknown disse...

Tomei 20 comprimidos semana passada... Cara que pira louca demais;;
Estava com um amigo que tinha tomado um lsd chivas, e eu com os 20 comp de benflo, completamente alterados procurando a casa do meu primo onde estavam vendo um filme.. Nos perdemos no caminho procurando a casa dele, e em cada esquina que passavamos parecia estar vendo a casa dele logo a frente, quando percebemos que nao se parecia nem um pouco com ela, e isso se repetia... Quando passamos por uma praça(isso as 3 hrs da madrugada), tinha um monte de arvores, eu olhei para o tronco de uma e encherguei um gargula querendo me pegar, olhei para o tronco de uma outra e parecia o penis da arvore, e a arvore era uma pessoa que estava se masturbando.. Quando finalmente achei a casa dele, entrei la ja tinha assistido o filme, mas eu e meu amigo que mais ficavamos juntos ali, parecia que todo mundo tava falando mal de mim me chingando, e que todo o tempo que eles conversavam era sobre mim, parecia que minha familia inteira descobriu que eu estava me drogando e fiquei nessa bad até conseguir pegar no sono no outro dia as 5 horas da tarde..
Essa foi a minha experiencia com benflogin, foi até divertido até, nao tive nenhuma dor de barriga, e parecia que tudo que eu via, eu ja vi alguma vez antes no mesmo tempo e espaço, como um djavu...

Natalia e Kelvin disse...

Ola ontem tomei 10 comprimidos de benflo, no começo pensei que não iria dar nada, passou 1 hora e uns minutos começou a me dar uma moleza, e tontura, logo começei a ver luzes no céu coloridas, em seguida começou a chover morcegos de toda parte, eu fechava os olhos mais nao adiantava parecia que continuava vendo, depois começei a ver meu namorado distorcido, e as coisas foram ficando piores, passos atras de mim, vultos, distorção de objetos, e principalmete nao olhem no escuro, tudo que voce tem mais medo aparece laa, acredite, pior a sensação q todo mundo q eu via na rua queria me matar ou me roubar, ai chego a hora de dormir que foi que me arrependi de tomar, tudo falava, tudo mexia, sombras no quarto, barulhos, e a sensação que uma força queria me levar embora, e pra ajudar nao sentia meus braços e minhas pernas, olha a brisa eh dahora, mais depois tem que arcar com as consequencias do sono que são as piores na minha opiniao, estou muitas horas sem dormir, não recomendo!!

Natalia e Kelvin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tomei isso 1 vez só, com um pouco de bebida. O efeito demorou pra aparecer mas eu tava sereno, sabia que demorava, eu estava conversando com meus amigos de repente deu uma vontade de mijar, eu fui, quando eu voltei vi um puta flash de luz na minha frente que tomei um susto, aí pensei, tá começando... na minha visão periférica tudo brilhava, eu via estrelas que não existiam, as vozes das pessoas ficou mais destacada, quando eles falavam eu tomava um leve susto, mas tudo de boa... depois começou a ficar mais forte, eu olhava pro céu e via trovões, olhava pros outros e o rosto de deformava. Deu tarde e fui pra casa, aí que começou um pouco da bad trip, fui pro quarto tentar dormir, não consegui, fiquei vendo aranhas, vultos, minhocas. Teve uma hora que eu forcei o olho pra dormir e ouvi o barulho do ventilador mais devagar, quando eu olho eu vejo um corpo pendurado me olhando, caralho fiquei desesperado, mas tomei conta que aquilo não é real e me tranquilizei, enfim, não senti nenhuma dor no estômago, isso é história dos outros, o macete é comer bem antes e depois. NÃO PODE TOMAR DE BARRIGA VAZIA, enfim, recomendo pra quem tem curiosidade, pois em mim não fez mal algum. E pretendo tomar 15 da próxima vez.

LZ PSIC disse...

Gente, qual a diferença da onda do ben pra onda do LSD ??

Unknown disse...

Tomei 10, vi varias luzes coloridas, efeito matrix nas pessoas e objetos. curti mt a brisa.
recomendo simmm é mt bom.

Warley Augustoh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Warley Augustoh disse...

Maconha corta o efeito do benflogin??

Unknown disse...

o que corta o efeito do ben10²

Rock Alado disse...

Se eu tomar 10 e muita vodka, o que pode acontecer?

Win disse...

acabei de tomar 12 drágeas. To com medo :$ Vou esperar agora pra ver oque rola, kkk '-'

Unknown disse...

verdade rapazia é que nem o pedro igor disse ali em cima o segredo e tomar logo apos de uma refeição eu não recomendo vc tomar de barriga vazia pode fazer mau mais logo depois de uma refeição não ha problema algum olha ja tomei e é muito legal só tomando pra saber da medo mais basta vc colocar na cabeça que aquilo não é real sussa..

Unknown disse...

Primeira experencia com benflogin, nao passa das 20:16 fui a farmâcia e comprei uma caixa de benflogin 20 comprimidos acabo de tomar 12, vamos ver qual é o efeito,está começando um belo temporal e quero ver se vou ficar noiadão hahaha.Resolvi agora tomar mais 8 para fechar 20, agora sao 20:27 e não senti quaisquer efeitos diferentes. Agora não sei se é por estar ansioso mas estou me sentido mais rápido parece que me movimento mais rapido. A chuva aperto começou uma tempestade e não para de chover estou começando a ficar com fome. 20:45 Me sinto normal e sobrio não notei nenhuma diferença. 21:16 Uma hora desde que tomei os comprimidos ainda nenhum sintoma sentido.Parece que tudo a minha volta está lento minhas pupílas estão dilatas e me sito relaxado.Agora sim o feito ta batendo to vendo tudo embaçado quase não consigo digitar barato ta louco. Agora botei um Funk e parece que a música está mais rápida. Agora pelo visto bateu não estou sentido mas ta tudo embaçado como se u tivesse bebado 22:19. Agora são 23:09 estou escutando algumas música do Wiz Khalifa, parece que estou dentro da música viajando nela."se um porco mordeu a luz a musica vai fica mais lenta".Estou hiperativo não consigo ficar quieto. No meu quarto está tudo escuro. Agora vou descer para pegar uma comida, vamo ver qual é a noia. Enquanto digito rapido vejo tudo se mexer, o monitor parece que esta piscando e se movimenta rapido, o celular a mesma coisa. Tenho uma bola de tenis, que esta sobre a mesa, ela parece que rola de um lado para outro. Com as mãos no teclado e olhando para o monitor, parece que meus braços são muito extensos. Ainda não desci estou pensando nisso agora, mas lá sim da medo. Reparei que meus olhos estão muito estranhos, meus olhos de perto ficam embaçados, e de longe uma beleza.Por constar ainda não fui la para baixo, São 5:58, ainda estou acordado e estou sobe efeito do medicamento.Olhos turvos, visualiso vultos e luzes coloridas. Meus membros parecem estar maiores do que o normal. Não senti fome alguma, não tive enjoos, apenas me sinto relaxado.Trip Benflogin aprovada.

Bia disse...

Boa Noite, meu nome e Bia sou estudando de Biomedicina, e estou realizando o meu TCC sobre o uso de Benflogin em grande quantidade associado a alcool. Meu Objetivo e descobrir se faz mal, ou nao, qual quantidade utilizada, tipos de alucinações provocadas...etc....E para isso necessitaria de depoimentos ou preenchimento de formulário. Gostaria de saber se vcs conhecem outro blog sobre o benflogin para que possa recolher muitos depoimentos, e se posso pedir para os usuários do blog para me ajudarem com depoimentos... Tudo e confidencial e sigiloso. Não tenho interesse de julgar, ou criticar alguém, e somente para chegar aos dados do meu trabalho

Unknown disse...

Ingeri o Tio Ben algumas vezes e tive boas experiências. Uma vez tomei uns 10 comprimidos e tive uma viagem muito louca, eu sentei no quintal olhando pro céu que ainda estava claro e com muitas nuvens, e as nuvens ficavam se transformando em figuras muito loucas, tipo, uma nuvem numa hora tinha a forma exata com todos os detalhes de um tigre, segundos depois ia se transformando em um leão, depois em um elefante, muito realista, e isso durou bastante tempo e eu achava o máximo, ficava admirada! hahaha Também tive essa viagem que o amigo relatou da música, as músicas ficavam uma hora mais lenta e depois mais rápidas, e parecia que eu tava dentro da música, ou que estava tocando dentro dos meus ouvidos. Também aconteceu de eu lembrar coisas muito aleatórias que eu nunca lembraria normalmente, coisas do meu passado, tipo o dia que eu encontrei uma amiga na rua, e eu lembrei de tudo o que ela me disse e de todos os detalhes, foi muito louco. Algo que me incomodou foi que eu esquecia do nome de várias coisas, até de amigos, ficava um tempo tentando lembrar, as vezes conseguia e depois esquecia de novo. Também enxerguei aquele lance das luzes em câmera lenta, e via ondas de luzes em volta de tudo, até do meu corpo, fiquei uns 15 minutos só balançando meus braços pq as luzes balançavam junto. Eu olhava pra parede branca e enxergava um lagarto em forma de luz verde correndo pelos cantos, mas mesmo vendo tudo isso sabia que era viagem do farmaco, estava louca mas de certa forma consciente hahaha. Fiquei com um efeito colateral, toda vez que olho pro céu durante o dia enxergo aqueles raios de luz, são em grande quantidade e se mexem freneticamente, meu médico disse que posso ter ficado com hiperpressão ocular, que pode causar glaucoma :( Mas tirando isso foi muito bom.

Unknown disse...

Estou com uma puta vontade de tomar, sera que se eu tomar apenas 6 ou 7 comprimidos eu vou ver bichos ou ter boas alucinaçoes ?(obs: nunca usei, e a primeira vez queria que tivesse um leve efeito, porem não tão leve é claro kk ) sera que com 6 ou 7 da ?

Unknown disse...

Gente quero muito tomar isso. Mas tenho medo de dá algum problema na visão tem riscos? :(

Unknown disse...

é bom demais luana fica tranquila !! não dá nada !! tenho 33 anos vira e mexe tomo uns 15 a 20 e comecei a toma com 15 ,,,,. e até hj to sussa trampo estudo .. crio meus pivete !! é nois boa BRIZAAAAAAAA

Unknown disse...

10 comprimidos com álcool gera fortes alucinações ?? um amigo meu falo q é forte é verdade?

Unknown disse...

Tomei vários anos, se eu pudesse voltar ao passado, jamais faria isso novamente. Existe milhões de coisas melhores. Como por exemplo; plpoca e amendoim.

Unknown disse...

Tomei vários anos, se eu pudesse voltar ao passado, jamais faria isso novamente. Existe milhões de coisas melhores. Como por exemplo; plpoca e amendoim.

Unknown disse...

Tomar 7 pela primeira vez tem algum risco? Pega uma onde legal?

Luy J. Colvin disse...

Alguém aí tbm teve sequelas (a longo prazo) após o uso do benflogin?
(Por ex.: Sintomas de esquizofrenia, ou, Bipolaridade?)

Valeu.

21st Century Schizoid Man disse...

Tão tudo fudido. Aposto que tão sequelas pós uso...

WAGNER PESSOA disse...


5 Terríveis Efeitos do LSD
http://blog.viversemdroga.com.br/5-terriveis-efeitos-do-lsd/

Unknown disse...

A maioria dessas pessaos provavelmente estão com sequelas após o uso do benflogin. Não tem consciência do q fizeram com seus corpos! Em vez de trabalhar e ajudar suas mães em casa .vocês usam medicamento que algumas pessoas necessitam pra problemas na coluna e etc . Bando de otário tá tudo fudido

Unknown disse...

Kkkk so risadas com os comentarios...
Cara tomei 2 vezes benglogin na minha vida, e detalhe, tinha apenas 14 anos.
Minha primeira experiencia foi boa nada muito absurdo. Acredito que por conta da quantidade, foram 11 comprimidos.Os efeitos eram sensaçao de estar andando sobre a agua, arco iris no canto da visao quando mexia a cabeça, uma maldita luz vermelha que ficava rodando em volta de mim.
Ainda nada muito absurdo perto de alguns amigos, que haviaM ingerido quantidades maiores. No dia seguinte acordei normal sem sequela.
Ja a segunda vez foi uma "bad trip" do caralho, tomei 22 ou 21 comprimidos, nao me lembro, que e no caso uma cartela inteira.
Convidei um amigo para usar o tal benflogin, mas dessa vez estava determinado a sentir a mesma brisa que a rapaziada daquele dia.
Resumindo, perdi a noçao da realidade, nao conseguia interagir com ninguem, achei que tivesse perdido um skate o qual eu nao tinha, e fiquei procurando esse skate por pelo menos 2 horas dentro do condominio do meu amigo, tentando abrir os carros para acha meu maldito skate, criei pessoas imaginarias na minha mente, e ficava conversando sozinho, mas isso foi so o começo... Via galinhas se jogando do predio,fazendo fila para o suicidio,e nesse instante um imenso meteoro cai dentro do condominio, o qual eu sentia ate o calor, passei mais algumas horas admirandk o belo meteoro.ate ai vcs devem estar pensando que a tripo foi ate que boa, mas nao, nao foi kkkk. Voltando para a casa vi uns cara com uns fuzil querendo me sequestrar, nisso sai correndo em ziguezague pois acreditava se eles atirassem nao pegaria em mim, chegando na rua da minha casa parei no posto de gasolina, e nao parava de ver os cara atras de mim. Me escondi no posto todos ficaram assustados comigo, pois era um jovem bem vestido completamente maluco...
Aproveitei uma brecha dos "cara armado" e sai correndo no pi ote ate minha casa, chegando la minha prima me recebe e repara que meu nariz esta sangrando e estava atordoado com tudo aquilo, me colocaram no banho, e detalhe, tomei banho com a luz apagada, poise se caso os cara viesse a entrar na casa nao saberiam que estaria no banheiro. E todos os barulhos que ouvia me deitava no chao, se atirassem nao pegaria em mim ue, kkkk no dia seguinte foi umas das piores ressacas da minha vida, uma dor de cabeça como nunca igual, ainda sentia muitos efeitos visuais como o arco iris e visao distorcida. Nao cobseguia comer por que minha cordenaçao motora estava muito comprometida, so no outro dia podia dizer que eu estava "bem" .

Unknown disse...

E nao tive sequelas a longo prazo

PROF.AMADEU EPIFÂNIO+ disse...

Estou estudando toxicologia forense e gostaria de tirar uma dúvida. Existe algum tipo de alucinótico em pó, que misturado à bebidas habituais, em pequenas quantidades, que não se sinta diferença de sabor, mas que possa fazer efeito à médio longo prazo ? )Favor responder no e-mail: contato_amadeu@yahoo.com Obrigado.

Texto aqui disse...

Galera tomei uma vez tinhamos sei lá... 16 anos foi em 2012 isso... Por conta dessa coisa estar crescendo o uso como alucinógeno já tava difícil tomar em comprimidos e até mesmo comprar. Pegamos na farmácia perto da casa do meu brother pq um conhecido trabalhava la. Tomamos em gota um pote todo de uma vez são 600mg no total o maior problema pra mim foi a garganta fechando como se tivessem usado muita cocaína e a garganta fechando... Garramos na água mas depois de um tempo resolveu o problema é que o esôfago fica "invisível" pro cérebro e parece que vc tá sufocando... Mas a parte da onda foi bem bacana pra mim mas tamb sempre tive o organismo forte pra isso... Essa coisa de que o efeito é mais forte que o LSD depende da dosagem de LSD tomei cerca de 100ug de LSD algumas vezes (maior dose) e a onda foi bem forte e próxima ao benflogin... Tudo depende da dosagem.
Com Ben. Luzes, raios, câmera lenta, sombras, nuvens virando animais, ver coisas inexistentes acontecendo, muito visual mesmo, comigo nada demais... Mas vai de pessoa pra pessoa. Meu amigo que tomou junto chegou a vomitar mas após um tempo ele já tava bem denovo.
Uma história engraçada... Tínhamos um baseado e nenhum dinheiro queríamos tomar uma cerveja pensamos em vender o baseado pra um maluco q tava sentado na praça... Acabou q o maluco veio até a gente ( nessa hora travamos vendo raios... Luzes... De tudo que vc imaginar) aí o cara pergunta se nois quer fumar com ele um baseados e falamos "poxa nois ia tentar te vender um agora..." Fumou do nosso lado trocamos ideia com o cara quando ele pergunta "vocês fazem fita não??" Pensamos que era sei lá gravar rap fazer musica... Mas era assaltar... O maluco tava um um revólver mostrou pra gente disse que tinha q buscar um carro x e uma moto y precisava de um piloto pro carro... Não fomos lógico mas o mano era gente boa demais... Demos role rolê com ele e tal... Cara acomeu churros com nois fomos com ele no ponto de ônibus e ele pegou um pro show da Ivete Sangalo na Festa da cerveja... Era lá q era o assalto...

A onda foi excelente pra gente... Mas mano se vc tem depressão... Desconfia ter ou é ansioso... Tem transtorno mental tá passando por momentos difíceis qualquer coisa perturbando sua cabeça nem toma vai dar ruim pq essas coisas podem tomar conta da sua cabeça... O pior foi quando cheguei em casa... "Pior" pq as brisa era pra bad mas eu tava ligado... Vi um bebê no quarto... Sombra virar elefante... Um muleke da cidade o Mucilon surgir do meu lado gritando... Dormir desiste com alucinógeno você não consegue. Mas isso não é tipo LSD que vc toma fica de boa depois de uns dias... Dependendo você pode realmente ter sequelas (leiam os efeitos colaterais lá fala tudo e aqui tem bastante exemplo)
eu como bom usuário sempre vou recomendar novas experiências... Só se vive uma vez mas cuidado pra não se fuder... Fiz isso com 16 faria denovo com 23 mas tem q ter a cabeça no lugar pq qualquer gatilho negativo leva pra badtrip... Mas na real melhor tomar LSD só prestar a atenção pra não comprar doce de Anfetamina... Um bom traficante sabe te dizer quantos ug(microgramas) de LsD tem no papel... Apartir de 100ug vc tem viagens visuais bem ótimas... Mas benflogin é droga de adolescente msm... Barato e fácil de conseguir pelo menos era... Hoje em dia imagino que não... Fiz uma pesquisa superficial não encontrei pra vender sem receita.

Só usem drogas alucinógenas ou até mesmo maconha se forem bons da cabeça. E presta a atenção nos seus amigos... As Às vezes a pessoa tá saindo com você e tu enche ela de droga cigarro álcool maconha mas o mano é depressivo isso destrói ele. Escuta os brother. A amizade não é só role amizade é escutar. Fé

Unknown disse...

Nimesulida em base 5 dragas...causa o mesmo efeito, já que e genérico do ben

Postar um comentário